Aqui ao Luar...

Junho 02 2010

Começo a sentir que ele anda a fugir de mim, só não sei porquê...porque é que se foge de um amigo? Sim... porque é isso que nós somos... Parece que está com medo de mim...ai... o que é que eu fiz? só gostava que me dissesse... eu não advinho. Será fiz qualquer coisa que o deixasse chateado? Não me lembro de nada... mas é possível... Só me faz confusão ele não aparecer no msn e não falar comigo na escola... não gosto de nada de mal entendidos... prefiro que as pessoas falem comigo e me digam o que se passa...Ficou triste quando sinto que as pessoas se estão a afastar de mim... quando sinto que errei... logo agora que as coisas começavam  a correr-me bem. Eu não tive tempo de vos vir contar mas as últimas notas que eu recebi, tanto testes como orais, estão acima de 17... mas depois os meus amigos andam todos cheios de problemas e isso anula muito a felicidade que as minhas notas me trazem... Custa tanto ver as pessoas à minha volta tristes... é pior que eu propria estar triste... muito pior... custa-me concentrar e estudar quando sinto que as coisas não estão bem... e ainda tenho mais três testes... porque é que nunca podemos estar todos bem? não haver pelo menos um dia em que ninguém esteja trite...ai...como é que uma adolescente pode ser feliz? não é por ser adolescente, mas acho que é a altura em realmente percebemos o mundo... ainda não esquecemos a fantasia e mas tambem já não ignormos o famoso ''mundo real'', quando é que esta divisão acaba?!

 

Por falar em mundo real... hoje vi um documentário chocante... e sem exageros... Já ouviram falar da ''matança'' de gplfinhos que se dá numa enceada do Japão?... é uma coisa horrivel... milhares de animais são mortos e outros tantos vendidos a parques de diversões... e ainda há quem consiga defender isto... O pior é que se chama '' seres humanos'' e ''seres racionais'' a quem faz isto... acham que eles não sentem?! sentem a morte a aproximar-se em cada minuto que ali passam e ao verem os outros a morrer e o mar a tomar uma tonalidae vermelha entram em panico... e nos parques de diversoes?! ficam com ulcera... devido ao stress... acham que se pode admitir que animais com um sistema de sonar mais desenvolvido que o nosso possam sofrer assim? acham que algum animal pode sofrer assim? Doeu tanto ver aquilo... ve-los a morrer...

 

P.S. pensem  e informem-se acerca disto... temos de proteger o  nosso  mundo, não somos os unicos animais que aqui vivem... e se queremos ser respeitados temos de respeitar os outros, certo?

publicado por qb às 19:47

(blog encerrado - novo blog: ''B's side'')
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
17
18

22
23
25
26

27
28
29


pesquisar
 
blogs SAPO